sexta-feira, 09 de maio de 2025
Foto: Paula Reis/Flamengo
A empresa de apostas esportivas Pixbet, patrocinadora do Flamengo, está novamente autorizada a operar no Brasil. A liberação foi oficializada nesta terça-feira (15) no Diário Oficial da União, dias após a suspensão temporária imposta pelo Ministério da Fazenda.
A Pixbet Soluções Tecnológicas Ltda, responsável pelas marcas Pixbet, Bet da Sorte e Flabet — esta última sendo a patrocinadora master do clube carioca — já havia recebido permissão para atuar no país no início do ano. No entanto, na última sexta-feira (11), teve sua licença suspensa, junto com outras três empresas do setor.
A suspensão ocorreu por descumprimento de exigências legais, entre elas o não envio, dentro do prazo, dos certificados obrigatórios exigidos para a atuação no mercado nacional. As demais casas afetadas foram Caixa Loterias S.A. (com as marcas BetCaixa, MegaBet e XBet Caixa), 7MBR Ltda. (CBet) e TQJ-PAR Participações Societárias S.A. (responsável por Baú Bingo, Tele Sena Bet e Bet do Milhão).
Segundo o Ministério da Fazenda, o prazo para envio da documentação necessária terminou na quinta-feira (10). A Pixbet, no entanto, entregou os documentos apenas na noite do dia seguinte, já após a publicação da portaria de suspensão. Com a regularização, a empresa volta a operar legalmente em território nacional.
*Com informações: G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Combustíveis registraram preços médios de R$ 4,48 e R$ 6,46 em abril na comparação com março