quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, teve alta na manhã desta segunda-feira (16) do Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista.
Ele estava internado desde a noite deste domingo (15), após tomar uma cadeirada do adversário José Luiz Datena (PSDB), durante o debate entre o candidato paulistanos na TV Cultura, transmitido ao vivo.
Em coletiva na saída do hospital, ele voltou a repetir que a agressão "foi só um esbarrão", classificou o episódio como deprimente e afirmou que pedirá a cassação do registro de Datena. Segundo a assessoria de Marçal, o candidato saiu do hospital e foi direto ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai fazer exame de corpo de delito.
O advogado de Pablo Marçal registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra José Luiz Datena (PSDB) em uma delegacia de São Paulo. Antes de deixar o Sírio-Libanês, o candidato do PRTB fez uma live na internet onde classificou o ocorrido no debate como "deprimente" e afirmou que "foi só um esbarrão".
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.