quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Após cadeirada, Datena reencontra Marçal em debate, que afirma "não bater em covarde duas vezes"

POR Marcos Paulo dos Santos | 17/09/2024
Após cadeirada, Datena reencontra Marçal em debate, que afirma

Foto: Reprodução

E

Em debate organizado nesta terça-feira (17) pela RedeTV! e UOL os candidatos a preito de São Paulo, José Luiz Datena e Pablo Marçal se reencontraram pela primeira vez após o episódio em que o apresentador deu uma cadeirada no influenciador goiano.

 

 

Durante o programa, Datena afirmou que que se arrepende de ter agredido Marçal com uma cadeira. "O jeito de falar com bandido condenado, ladrão de velhinho virtual, é a Justiça. Não tem outro caminho. Essa é a realidade. Você vai responder na Justiça pelas injúrias que você dirigiu a mim. Você pode me provocar da forma que você quiser, que eu não vou partir pra agressão com você porque eu não bato em covarde duas vezes. Covarde apanha uma vez só. Eu não vou fazer isso. Muitos juristas já consideraram como legitima defesa da honra o que você fez contra mim.”

 

 

Já Marçal afirmou que a agressão de Datena foi uma "tentativa de homicídio". "Um comportamento análogo ao de um orangotango, tiveram que parafusar as cadeiras", disse ao final do debate. Contudo, segundo o hospital Sírio Libanês, ele teve traumatismo na região do tórax à direita e no punho direito "sem maiores complicações associadas".

 

Além de Marçal e Datena, participaram do debate Guilherme Boulos (PSOL), Marina Helena (Novo), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: