sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Após 7 horas de cirurgia Bolsonaro é transferido para UTI

POR Jornal Somos | 28/01/2019

Segundo o boletim do Hospital, Bolsonaro se encontra estável e consciente

Após 7 horas de cirurgia Bolsonaro é transferido para UTI

Guiame

A

Ao final da tarde de hoje, segunda feira (28), o Hospital Albert Einstein divulgou o boletim médico do presidente Jair Bolsonaro que foi submetido a uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal para retirada da bolsa de colostomia, o procedimento durou 7 horas.

 

 

 

Segundo o boletim médico o presidente Jair Bolsonaro foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e se encontra "clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda". O boletim ainda informa que a cirurgia não teve intercorrências e nem necessidade de transfusão de sangue.

 

 

 

No procedimento foi feita a reconstrução do trânsito intestinal e extensa lise de aderências decorrentes das duas cirurgias anteriores, conforme o boletim. "Foi realizada anastomose do íleo com o cólon transverso, que é a união do intestino delgado com o intestino grosso", detalhou o hospital.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: