quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foi registrado no último sábado (11), pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra seu marido, Alexandre Correa.
Segundo boletim, Ana Hickmann relatou que teve o braço pressionado por uma porta e que o marido ameaçou agredi-la com uma cabeçada.
A Polícia Militar informou ao G1, que esteve na casa do casal, e ela foi atendida por um ortopedista, que fez exames e imobilizou o braço esquerdo dela com uma tipoia. No raio-x, o médico diagnosticou que a modelo apresentava uma contusão no cotovelo esquerdo.
Depois de ser atendida, foi escoltada até Delegacia de Polícia Civil e orientada quanto à solicitação de medida protetiva, conferida pela Lei Maria da Penha, mas decidiu não solicitar.
Nas redes sociais, Alexandre Correa firmou que o desentendimento foi uma situação isolada e que não gerou maiores consequências.
Leia a nota da apresentadora na íntegra:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”
Leia a nota de Alexandre Correa na íntegra:
“Nota de esclarecimento: de fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais de uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado [sic] na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.