sábado, 04 de outubro de 2025
Foto: Terrafatos
A Ambev está trazendo para o Brasil um produto que promete mexer com o mercado: a Flying Fish, bebida criada para atrair consumidores que normalmente não se identificam com o sabor tradicional da cerveja. O lançamento, batizado como “a cerveja para quem não gosta de cerveja”, aposta em um perfil frutado e refrescante, com menor amargor, aproximando-se de cidras e drinques leves.
Criada em 2014 em Moçambique, a Flying Fish se tornou popular em países africanos como Nigéria, Tanzânia e Zâmbia. A versão que chega ao Brasil aposta no sabor limão, escolha estratégica da Ambev, que já consolidou a fruta como símbolo de frescor em sua marca Corona.
O lançamento será feito inicialmente no Sul do país, em cidades como Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, em formato de soft launch. O objetivo é testar a aceitação antes da expansão para todo o território nacional.
Com essa aposta, a Ambev busca se aproximar de um público que não costuma escolher cerveja como primeira opção, mas que pode se identificar com a leveza e a versatilidade da Flying Fish.
*Com informações Terrafatos
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