sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Alunos são protegidos em corredor de escola durante tiroteio no Alemão (Rio)

POR Jornal Somos | 14/03/2019
Alunos são protegidos em corredor de escola durante tiroteio no Alemão (Rio)

Jornal Extra

U

Um dia após o trágico ataque na cidade de Suzano, na grande São Paulo (SP), os alunos da Escola Municipal Mourão Filho, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio (RJ), tiveram que ser retirados das salas de aula e ficarem abrigados em um corredor para se protegerem de balas perdidas durante um intenso tiroteio, na manhã de hoje, quinta feira (14).

 

Uma foto que circula em redes sociais mostra as crianças sentadas no chão e provocou comoção de todos. Pais de crianças que estudam em colégios da região mostram preocupação com a situação.

 

O perfil em um rede social do jornal da comunidade "Voz das Comunidades" foi usado como canal de informações sobre o ocorrido, inclusive avisando que a situação se repete em outra instituição de ensino. "Por conta da intensa troca de tiros na Nova Brasília - Complexo do Alemão, os alunos da Escola Municipal Mourão Filho foram retirados das salas de aula e estão no lugar mais seguro. O mesmo acontece neste momento no Colégio Estadual CAIC Theophilo de Souza Pinto que fica próximo à Praça do Conhecimento".

 

Assista vídeo publicado na página da Voz das Comunidades durante a situação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: