quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Hoje iniciam os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e o time goiano do Atlético vai até o Beira-Rio, em Porto Alegre, tentar recuperar a partida anterior em que perdeu de 2x0 para o Internacional.
Marcado para as 21h30, vale vaga para a próxima fase, mas a situação não está nada boa para o Dragão, que além de ter um gol a menos e ser o visitante, ainda está com seis desfalques. Por isso, até hoje de manhã, o técnico Eduardo Souza ainda deixa dúvidas para escalar a equipe. O zagueiro Éder se recupera de um problema muscular e pode ficar fora. Gilvan é a opção para formar dupla com João Victor. Na lateral direita, o garoto Luan Sales, de 19 anos, deve voltar a ser titular na posição. Dudu, emprestado pelo Internacional, e Arnaldo, que jogou a Copa do Brasil pelo Avaí, são desfalques. No setor ofensivo, o técnico Eduardo Souza não pode contar com Ferrareis e Zé Roberto. Por isso, esse setor terá mudanças. O time titular deve entrar em campo com: Jean; Luan Sales, João Victor, Éder (Gilvan) e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Matheus Vargas (Wellington Rato), Júnior Brandão (Hyuri) e Janderson.
O certo é que esses jogadores que devem participar da partida contra o Internacional treinaram muitas cobranças de pênaltis. Para chegar à disputa de tiros penais, o Dragão precisa de uma vitória pela vantagem mínima para forçar as penalidades. O meia Chico disse que a equipe se preparou bem para essa situação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.