sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Advogado de Najila diz que cliente o acusa de roubar tablet e deixa o caso

POR Jornal Somos | 11/06/2019
Advogado de Najila diz que cliente o acusa de roubar tablet e deixa o caso
O

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou que deixou o caso e não vai mais representar a mulher que acusa Neymar no caso de estupro. Ele afirmou que tomou a decisão final após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo mostrando o segundo encontro dela com Neymar em Paris.

 

Danilo Garcia de Andrade afirma que a modelo fez a acusação durante uma reunião entre eles. Segundo o representante, Najila disse que fez uma busca no dispositivo da Apple para saber a localização do Ipad e que o endereço apontado seria o do escritório do advogado. Essa teria sido a gota d'água para a renúncia.

 

Ele ainda disse que o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso e que adoraria ter ele porque, em tese, estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material que ela afirma ter sido roubado.

O vídeo é considerado peça fundamental para o inquérito policial. Até o momento, apenas 66 segundos do arquivo são de conhecimento do público e da delegada Juliana Bussacos, que coordena as investigações. As imagens já divulgadas mostram Najila indignada e desferindo tapas no jogador do segundo encontro do casal. A expectativa é que ainda apareça a versão estendida da gravação.

 

Na última quinta-feira, Najila Trindade afirmou que houve uma invasão em sua residência e que o tablet teria sido roubado. A polícia foi ao local e a perícia foi chamada para averiguar o caso. O resultado ainda não foi apresentado pela Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: