sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: REPRODUÇÃO/RECORD BRASÍLIA
Na manhã desta segunda-feira (4), um adolescente de 15 anos esfaqueou dois alunos e uma professora em uma escola em São Sebastião, no Distrito Federal.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu o adolescente após ele invadir a escola. O jovem foi convencido pelos militares a se entregar.
Segundo os policiais, que foram acionados pela gestão escolar, ele assistia uma aula quando começou o ataque. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal, disse que a “equipe gestora decidiu dispensar as aulas que ocorreriam no turno matutino".
"A Secretaria de Educação reitera que repudia qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola, e reforça o compromisso e empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos, bem como o suporte aos envolvidos, para garantir a segurança e integridade da comunidade escolar", acrescentou a secretaria.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10