sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Acompanhe o resumo esportivo deste final de semana

POR Jornal Somos | 23/09/2019
Acompanhe o resumo esportivo deste final de semana
C

CAMPEONATO GOIANO 3º DIVISÃO

 

O Atlético Rio Verde estreou neste sábado (21) pelo Goianão da terceira divisão, diante do Umuarama no estádio Mozart Veloso do Carmo. Os rio-verdense fizeram um jogo duro e pegado, sendo premiados com a vitória de placar mínimo, com gol de Maycon Rangel, ainda no primeiro tempo.

 

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (25), pela 3º rodada. O Atlético Rio Verde enfrente o Santa Helena fora de casa e o Umuarama encara o Mineiros, fora também.

 

A Rioverdense, outro representante da cidade no campeonato, não jogou na rodada, pois enfrentaria o Santa Helena fora de casa, mas o prefeito da cidade havia declarado estado de calamidade. O jogo será remarcado.

 

CAMPEONATO GOIANO FEMININO

 

Neste final de semana começou o Goianão Feminino, contando com a participação do Independente de Rio Verde, no campeonato. As leoninas estrearam em casa no estádio Mozart Veloso do Carmo, diante do Anhanguera de Anápolis.

 

Foi um jogo movimentado, mas a equipe rio-verdense não conseguiu encaixar seu futebol e acabou sendo derrotada por três a zero, com gols de Jéssica, Tamires e Lisandra. O Independente volta a campo neste domingo (29) contra o Goiás.

 

CAMPEONATO BRASILEIRO

 

Os dois líderes venceram na rodada, enquanto Cruzeiro e Fluminense perderam e se afundaram ainda mais na zona de rebaixamento, inclusive sendo ultrapassados pelo CSA que venceu na rodada e pela primeira vez conseguiu sair do Z4.

 

Confira todos os resultados:

Cruzeiro 1x2 Flamengo

Fortaleza 0x1 Palmeiras

Goiás 3x0 Fluminense

CSA 1x0 Ceará

Botafogo 1x2 São Paulo

Corinthians 2x1 Bahia

Santos 0x3 Grêmio

Internacional 1x0 Chapecoense

Vasco 1x1 Athlético-PR

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: