sexta-feira, 19 de abril de 2024

84% dos brasileiros aguardam a Black Friday e Correios faz contagem regressiva para a data

POR Thais Cabral | 07/11/2021
84% dos brasileiros aguardam a Black Friday e Correios faz contagem regressiva para a data

Imagem: Reprodução vídeo

A

A pesquisa realizada pela BARE International, fornecedora independente de dados e análise de experiência do cliente no mundo, mostra que 84% dos brasileiros pretendem comprar no período, sendo 83% pelo canal online. A campanha de descontos Black Friday deste ano marcará uma temporada que pode ajudar na recuperação do comércio e o prepara para o Natal. 

 

 

Ainda segundo a pesquisa, apenas 10% planejam consumir nas lojas físicas e outros 7% realizaram a compra de forma híbrida: fechando o pedido pela internet, mas retirando no estabelecimento.  

 

 

Com sucesso na última edição da Black Friday, e com grandes expectativas para as datas promocionais de 2021, a empresa Correios anunciou nesta sexta-feira (05/11), em evento online e gratuito no YouTube, as iniciativas que estão implementando para melhorar o atendimento. Durante o evento, houve a participação de convidados para analisarem as oportunidades e tendências no segmento do e-commerce para debates como E-Commerce Brasil, Câmara-e.net, Facebook e Tik Tok. Entre eles, Pedro Eugenio Martins Toledo Piza, criador da Black Friday no Brasil.

 

 

Além de iniciar o cronômetro oficial para o dia 26/11, a campanha dos Correios irá contar com painéis que irão destacar a evolução do mercado digital, durante a Black Friday 2021.

 

 

De acordo com os Correios, eles estão prontos para atender às expectativas do e-commerce neste final de ano, reafirmando o compromisso de oferecer as melhores soluções que garantam aos seus clientes e empreendedores, uma operação de alto nível na maior Black Friday de todos os tempos. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: