sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

4° Operação Calvário cumpre 18 mandatos de busca e apreensão

POR Jornal Somos | 30/04/2019
4° Operação Calvário cumpre 18 mandatos de busca e apreensão
N

Na manhã desta terça-feira (30) a força tarefa da Operação Calvário integrada pela Gaeco e Polícia Federal cumpriu 18 mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, todos deferidos pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida. Foi a quarta fase da operação que atingiu em cheio o arraial girassol.

 

 

A Operação Calvário investiga núcleos de uma organização criminosa comandada por Daniel Gomes da Silva, responsável por desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro, através de contratos firmados junto a unidades de saúde do Estado, com valores chegando a R$ 1,1 bilhão. A organização tem atuação em outras unidades da federação, com Rio de Janeiro e Goiás.

 

 

Conforme nota veiculada pelo Gaeco, o “Ministério Público da Paraíba continua a investigação dos fatos, tomando as medidas cabíveis e divulgando-as à população quando não houver riscos de prejuízos ao processo”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: