sexta-feira, 08 de agosto de 2025
21ª rodada da série B começa nesta sexta-feira e goianos buscam reabilitação na competição
Foto: Reprodução
Com o campeonato brasileiro da série B ultrapassando a sua metade, o cenário atual é de alerta para os três goianos que disputam uma vaga na elite nacional de 2026.
O Goiás ainda é líder da competição e muito se perguntam “ah, então porque é momento de alerta para a equipe?”. São três rodadas seguidas sem vencer, dois empates e uma derrota. Na 21ª rodada, o esmeraldino recebe o Operário na Serrinha neste sábado (9) às 18:30 e lutará pelos três pontos para se manter na ponta da tabela.
Quem vive o momento mais delicado na competição é o Atlético Goianiense, que está apenas a 3 pontos da zona de rebaixamento e está com uma sequência de 5 jogos sem vitórias. O último triunfo do dragão, foi no dia 3 de julho, quando bateu a equipe do CRB em Goiânia, de lá pra cá, foram 3 empates e 2 derrotas. Para tentar quebrar essa sequência negativa, o Rubro-Negro goiano recebe no domingo em Goiânia a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto às 18:30.
O Vila Nova já brigou pelo G-4 e hoje está um pouco mais distante. São duas rodadas sem vencer com duas derrotas consecutivas mas o Tigrão vai até Belém do Pará para enfrentar o Paysandu e buscar uma reabilitação na série B. A equipe colorada trocou o comando e Paulo Turra vai em busca dos primeiros três pontos, para recolocar a equipe goiana na briga por uma vaga no G-4. A partida será às 21:30 da próxima segunda-feira (11).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Disputa por pênaltis e jogos eletrizantes marcaram a noite de quarta-feira
Café verde, carne bovina in natura e etanol estão na lista que terão taxa de importação de 50%