sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O presidente Jair Bolsonaro compareceu, nesta quinta-feira (30), em seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19. Ele viajou para a inauguração do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, e acabou gerando aglomerações e até retirou a máscara em determinados momentos.
Ao descer do avião presidencial no aeroporto de São Raimundo, a 523 km de Teresina – pois após o evento na Bahia ele retornará ao Piauí para visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara –, Bolsonaro montou em um cavalo em meio a aglomeração de apoiadores e retirou do rosto a máscara que utilizava.
— Jornal Somos (@JornalSomos) July 30, 2020
Ainda sob o cavalo, Bolsonaro tirou o chapéu e agradeceu a todos pela presença, tocando, em seguida, na mão de apoiadores. Segundo o decreto do governo do Piauí, onde o presidente estava durante este momento de confraternização com apoiadores, o uso de máscaras é obrigatório para pessoas físicas e a desobediência da normativa está sujeita a multa de R$ 500, que pode chegar a R$ 1 mil em caso de reincidência.
No Twitter do Palácio do Planalto foi informado que a obra no município de Campo Alegre de Lourdes (BA) irá beneficiar 40 mil pessoas com água tratada e abastecimento regular. Além do presidente, a cerimônia contou também a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho
O Presidente @jairbolsonaro e o ministro @rogeriosmarinho participaram, nesta quinta (30), da inauguração do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, em Campo Alegre de Lourdes (BA). O empreendimento vai beneficiar 40 mil pessoas com água tratada e abastecimento regular. pic.twitter.com/sywQJxVmdC
— Planalto (@planalto) July 30, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10