sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Vigilante é preso por suspeita de envolvimento em assalto

POR Jornal Somos | 31/01/2019
Vigilante é preso por suspeita de envolvimento em assalto

Mais Goiás

D

Duas pessoas foram presas na tarde dessa quarta feira (30), suspeitas de envolvimento na saidinha de banco em Jataí nessa terça feira (29). De acordo com a Polícia Civil, um dos presos é vigilante da cooperativa de crédito, conhecido como Alex.

 

 

Segundo o delegado Dannilo Proto, o vigilante é suspeito de repassar informações sobre movimentações dos clientes da cooperativa para os comparsas. O outro preso que não teve a identidade divulgada, teria dado suporte para a realização do crime. O delegado conta que ainda há urgência em encontrar mais informações que ajudem nas investigações.

 

 

Em nota, a empresa de segurança Proforte disse que está acompanhando as investigações e colaborando com as autoridades.

 

 

Câmeras de monitoramento flagraram o assalto, que ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas de Jataí. As vítimas tentaram se esquivar dos criminosos, mas os assaltantes seguiram e concluíram o crime, levando R$ 30 mil das vítimas.

 

 

Em uma moto, os criminosos saem da Avenida Benjamin Constant e entram na contramão da Avenida Rio Verde, no setor Santa Maria. Eles pararam ao lado de uma SUV Mitsubishi Pajero e deram voz de assalto. Um dos assaltantes possuía uma arma.

 

 

A mulher que dirigia o carro se assusta e acelera, atravessando nas duas pistas. O carro só parou quando bateu em outro, estacionado no recuo de uma clínica. Outras imagens, feitas por testemunhas que gravaram a ação, mostram quando uma das vítimas já está caída no chão, e um dos bandidos, com uma arma, pega um objeto no interior do veículo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: