sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Vídeo em que vereador assedia funcionária vaza na internet

POR Jornal Somos | 27/06/2019
Vídeo em que vereador assedia funcionária vaza na internet
V

Vídeo em que o vereador Antonio Carlos Miranda, de Montividiu, mostra seu órgão sexual a sua ex-assessora vaza na internet. Em maio, durante sessões ordinárias da Câmara Municipal de Montividiu, os vereadores receberam uma denúncia de tentativa de estupro e abuso sexual contra o vereador Antonio Carlos.

 

A denúncia foi submetida à aceitação da casa e aprovada por unanimidade de votos. Foi montada uma comissão especial para analisar o cargo do político na casa.

 

Uma ex-assessora do vereador o acusa de assédio sexual e tentativa de estupro dentro do gabinete na Câmara Municipal de Montividiu. Existem vídeos, áudios e imagens no processo para provar a atitude criminosa do vereador contra a assessora.

 

Antônio Carlos apresentou uma cópia de um boletim de ocorrência registrado por ele contra a ex-assessora e vítima, por falsas acusações de assédio. “Apresento o boletim para comprovar que ela estaria cometendo crime de extorsão contra mim. Deixo os agradecimentos e protesto”, afirmou ele.

 

A vítima relata em sua denúncia que o vereador tinha o ato de abraçar todo mundo e fazer brincadeiras inoportunas. Ele a elogiava e seu corpo, e dizia que o melhor local para ter uma amante era no gabinete, pois era somente eles trancarem a porta.

 

Em uma ocasião ele pediu para a assessora pedir demissão, mas ela disse que não faria. Após esse acontecimento, o vereador sempre dizia que tinha vontade de ter relações sexuais com a vítima, e, pelo menos três vezes ele abaixou as calças e mostrou o órgão sexual. A assessora pediu para se retirar da sala mas foi impedida.

 

Em outras ocasiões, o vereador chegou a apertar o braço da mulher. Em uma das ações, ela gravou o ato, e, então, ele começou a difamar a assessora. O vídeo vazou nas redes sociais. O vereador não permitiu que a vítima voltasse a trabalhar. No dia 17 de maio, houve uma reunião e foi decidido que eles trabalhariam com a porta aberta.

 

Após a decisão ela foi agredida pela esposa do vereador e revidou. Após o ocorrido, a esposa do vereador também passou a difamar a vítima. Por várias vezes, o vereador assediou a assessora.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: