sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

PRF prende 03 em Rio Verde e 01 em Jataí por tráfico de drogas

POR | 09/03/2020
PRF prende 03 em Rio Verde e 01 em Jataí por tráfico de drogas

Montagem/reprodução

E

Em abordagens realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, durante o sábado (07), foram apreendidos este final de semana 06 kg de pasta base de cocaína e 66 kg de maconha, na região Sudoeste do estado de Goiás.

 

A primeira apreensão foi na BR 364, km 237, às 16h, em Jataí, em que um rapaz de 34 anos foi preso por transportar seis quilos de pasta base de cocaína. O jovem conduzia um GM Celta que saiu de Alto Garça/MT com destino à Goiânia. E ao ser fiscalizado, os agentes encontraram seis tabletes de pasta base de cocaína, escondidos nas partes internas das portas dianteira do carro. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Jataí.

 

 

No final da noite, próximo da meio noite, na BR 060, km 390, em Rio Verde, 03  garotas, de 21, 22 e 23 anos, foram presas por transportar 66 quilos de maconha. As moças viajavam em um coletivo interestadual que faz a rota Porto Velho-RO/São Paulo SP. Ao fiscalizar o veículo, a PRF encontrou no bagageiro inferior do ônibus três malas grandes, carregadas com tabletes, as bagagens estavam etiquetadas com os números das poltronas das jovens. Elas foram presas e conduzidas à Central de Flagrantes de Rio Verde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: