sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende mais de 100 kg de maconha em compressor de ar em Jataí

POR | 17/06/2020
PRF apreende mais de 100 kg de maconha em compressor de ar em Jataí

Divulgação

N

Na tarde de hoje, quarte feira (17/06), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 116 quilos de tabletes de maconha, em abordagem padrão na BR-158, no trecho entre Perolândia e Jataí.

 

Segundo informações da PRF, Ao fiscalizarem uma pick-up GM Montana, foi solicitada a documentação do veículo e do condutor, um homem de 32 anos de idade, que informou aos policiais que a documentação do veículo não estava em sua posse, pois estaria em outro veículo, um GM Classic, que seguia alguns quilômetros à frente. Os policiais então fizeram uma verificação mais detalhada no veículo e, ao aproximarem da carroceria da caminhonete, mais precisamente do compressor, sentiram o odor característico da maconha, o que chamou a atenção para o fato do cheiro estar muito forte.

 

 

Desta forma, os agentes federais então perguntaram sobre as características do outro veículo que havia sido citado pelo motorista, o que foi informado, sendo o GM Classic abordado logo adiante, ocupado por um casal. Os veículos e seus ocupantes então foram conduzidos à Unidade Operacional da PRF em Jataí. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, foi preciso utilizar um “desencarcerador”, equipamento normalmente empregado para a retirada de vítimas de acidentes, e quando abriram o compressor verificaram que, de fato havia maconha em seu interior, aproximadamente 116 quilos.

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, em depoimento pelos autores, foi afirmado que seriam da cidade de Campo Grande - MS, e teriam como destino a capital de Goiás, Goiânia.

 

Diante dos fatos, os três indivíduos, a droga e os veículos foram encaminhadas à polícia judiciária de Jataí para as providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: