Sudoeste

PRF apreende hoje 240 kg de drogas na BR 364

POR Camilla Paes Leme | 21/05/2020
img/noticias/PRF apreende hoje 240 kg de drogas na BR 364
A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou ontem mais uma apreensão de drogas na região, desta vez na BR 364, em Jataí. Desta vez, foram 240 quilos, entre maconha e skunk, que estão avaliados em aproximadamente R$ 700 mil.

 

 

A picape GM Montana foi parada durante policiamento da rodovia e durante a fiscalização o homem de 34 anos se apresentava muito nervoso o que levou os policiais a realizar vistoria no veículo. Pela qual as drogas foram encontradas escondidas em vários compartimentos do veículo como na lataria da carroceria e dentro de uma caixa de som que estava no banco traseiro.

 

 

O homem afirmou que é morador de Dourados (MS), está desempregado e pegou o carro com a droga próximo à fronteira para entregá-lo em Goiânia. A ocorrência foi encaminhada para investigações na polícia civil de Jataí.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES