sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Presos irmãos suspeitos de venderem carros com documentos falsos em Jataí

POR Jornal Somos | 19/07/2019
Presos irmãos suspeitos de venderem carros com documentos falsos em Jataí

Divulgação

T

Três pessoas foram presas na tarde de quinta-feira (18), em Jataí, suspeitas de venda de veículos de origem ilícita. O grupo, de acordo com a Polícia Civil (PC), realizou a venda de dezenas de veículos a preço de mercado, mas com documentos falsificados devido à origem irregular.

 

Cláudio Cezar Malaquias, 35 anos, Karlla Fátima Oliveira Rezende Dutra, 42 anos, e Antônio Cezar Alves Vital, 33 anos, foram presos em flagrante, acusados de associação criminosa e receptação qualificada. Segundo relato das autoridades, Cláudio é irmão de Antônio e namorado de Karlla.

 

Durante a ação policial foram apreendidos veículos de origem legal, recebidos como parte do pagamento pelos carros ilegais. As autoridades também apreenderam documentos que comprovam a prática de ação criminosa, além de uma arma de fogo.

 

A Polícia Civil solicita que os compradores de veículos comercializados pelos investigados compareçam na 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Jataí, para a realização de perícia dos carros de origem duvidosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: