sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Prefeitura realiza enquete para escolha de artistas para o Carnaval

POR Jornal Somos | 02/02/2019
Prefeitura realiza enquete para escolha de artistas para o Carnaval
A

A Prefeitura de Rio Verde organizou uma enquete em uma publicação em sua página oficial no Facebook (veja aqui), para escolhas de 02 artistas (cantor solo, bandas, conjuntos ou duplas de Rio Verde ou região) de variados estilos musicais, que levarão música e entretenimento para a festa “Carnaval de Riverlândia”.

 

 

 

As votações na enquete iniciam nesta sexta-feira (1º) e vai até a próxima sexta-feira (08). Os artistas escolhidos se apresentarão no Carnaval de Riverlândia nos três dias de festa (02, 03 e 04 de março).

 

 

 

O cidadão deverá comentar na postagem o nome do seu artista e será contabilizado apenas 2 (dois) artistas por comentário, sendo permitido 1 (um) comentário por pessoa/perfil do Facebook e os artistas mais bem comentados serão a atração do evento.

 

 

 

Segundo o regulamento publicado, os funcionários públicos municipais não poderão participar do concurso e nem artistas renomados, serão contratados apenas artistas locais, com o objetivo de valorizar os cantores da região.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: