sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito de Turvelândia responde a vídeo publicado em que estaria reunido em uma festa

POR | 20/05/2020
Prefeito de Turvelândia responde a vídeo publicado em que estaria reunido em uma festa

Reprodução de vídeo

O

Ontem o prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz (Solidariedade), emitiu uma nota resposta as imagens que circularam dele em uma susposta festa durante o final de semana.

 

No vídeo em questão, são apresentadas pessoas aglomeradas em comemoração, juntas cantando e pulando em frente a uma mesa enfeitada e com um bolo. O gestor aparece no canto da imagem com uma lata de cerveja na mão e pulando junto com os outros convidados. Ele segura a mão de uma mulher, pula algumas vezes, mas, depois, sai do enquadramento. Nenhum dos presentes usa máscara de proteção.

 

 

Em nota, ele informou que não participou do evento e que seu intuito era acabar com a junção de pessoas. A festa ocorreu no último sábado (16), em um rancho da região. Leia a nota na íntegra ao final do texto.

 

Em decreto para tentar conter a disseminação do coronavírus, publicado no dia 20 de abril, o prefeito determinou à população que "evite locais com grandes aglomerações de pessoas" e com "grande fluxo de pessoas, mantendo-se o maior tempo possível em suas residências".

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: