sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito de Jataí afirma que decreto municipal segue as mesmas diretrizes do decreto estadual

POR | 06/04/2020
Prefeito de Jataí afirma que decreto municipal segue as mesmas diretrizes do decreto estadual

Reprodução / Vídeo

A

Através de suas redes sociais, Vinícius Luz, prefeito de Jataí, explicou que o novo decreto municipal assinado por ele, não se opõe às regras estaduais quanto ao período de quarentena do novo coronavírus (Covid-19). Luz autorizou em Jataí, em regime de plantão, o funcionamento de salões de beleza, manicure, maquiagem, cabeleireiros e barbearias, que segundo ele serão serviços realizados mediante agendamento.

 

“O nosso decreto segue as mesmas diretrizes do decreto estadual. A diferença mínima, a propósito é a possibilidade de plantões e deliverys para algumas atividades, o que, de maneira alguma, é uma flexibilização para que as pessoas deixem de tomar os devidos cuidados”, explica o prefeito de Jataí, onde já foram confirmados três casos da doença, tendo uma pessoa curada e as outras duas se recuperando em quarentena.

 

Em mais uma argumentação, Luz detalha que o comércio continua fechado, oportunidade que ele ainda reforçou o pedido para que a população ajude para evitar o avanço da Covid-19 no município. “Precisamos de união nesse momento”, afirmou. Em outra gravação, o prefeito reforça que, mesmo em quarentena, ainda há muita gente circulando nas ruas e pede que as pessoas fiquem em casa.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: