quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Portelândia receberá atendimento de saúde através de programa do Senar Goiás

POR Jornal Somos | 13/06/2019
Portelândia receberá atendimento de saúde através de programa do Senar Goiás
C

Com suas ações solidificadas, o município de Portelândia (GO) acolherá no próximo sábado (15), os atendimentos em saúde e cidadania e realização de exames gratuitos, do programa Campo Saúde, do Senar Goiás, das 08h às 14h, na Unidade Básica de Saúde.

 

A comunidade rural contará com médicos nas áreas de clínico geral, cardiologia, dermatologia, pediatria, urologia e oftalmologia. Os exames ofertados são de PSA, cujo objetivo é orientar o homem sobre o câncer de próstata e cuidado com sua saúde em geral, o citopatológico e eletrocardiograma. A ação também proporcionará teste de glicemia, aferição da pressão arterial, cálculo de IMC, e teste rápido HIV/Sífilis.

 

Já para os atendimentos de cidadania que possuem o foco de melhoria na qualidade de vida, os participantes contarão com emissão do CPF, Assessoria Jurídica (Direito Civil, Família, Penal, Consumidor e Previdenciário), além de recreação infantil, espaço beleza (hidratação, escova e limpeza de pele), coleta de exames e vacinação de animais. Outros parceiros do programa no dia são o Sindicato dos Produtores Rurais de Portelândia, FAEG Jovem de Mineiros, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Faculdade Unifimes, Senac e Saneago.

 

Para mais informações:

 

Sindicato Rural de Portelândia

(64) 99967-1023

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: