Sudoeste

Polícia soluciona homicídio de 2017 e divulga dois foragidos

POR Camilla Paes Leme | 26/06/2020
img/noticias/Polícia soluciona homicídio de 2017 e divulga dois foragidos
S

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Edéia, com apoio operacional das Delegacias de Polícia de Indiara e Acreúna, e ainda do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, foram presos ontem, quinta feira (25/06/2020), 03 (três) suspeitos de participarem do homicídio de Douglas Vieira da Silva.

 

A vítima foi assassinada, segundo nota publicada pela PC-GO, com diversos disparos de arma de fogo no dia 26/05/2017.

 

Além dos três indivíduos presos, também há outros dois suspeitos foragidos, identificados pelas forças de segurança como Warley Rufino de Souza e Wanderson Rodrigues de Lima.

 

As fotos dos suspeitos foragidos está sendo divulgadas. E a Polícia ainda pede que qualquer informação sobre o paradeiro deve ser informada à Polícia Civil pelos números (62) 3492-1231 ou pelo contato 197.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES