quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Polícia realiza operação contra tráfico de drogas em Santa Helena de Goiás

POR | 12/05/2020
Polícia realiza operação contra tráfico de drogas em Santa Helena de Goiás

Divulgação

A

A Polícia Civil de Santa Helena de Goiás iniciou um trabalho de inteligência no combate ao tráfico de drogas na cidade ontem a tarde, segunda feira (12). Segundo o delegado responsável pela ação, Dr. Dannilo Proto: “iniciamos um trabalho intenso na cidade, visando desarticular grupos de traficantes que incomodam toda sociedade de bem desta cidade. Saliento que este é um trabalho de muitos que virão". E esta primeira ação já gerou resultado.

 

Através das informações levantadas pela própria polícia, foi realizada uma abordagem na proximidades da unidade prisional local. E conseguiram flagra o momento em que dois traficantes em uma motocicleta arremessaram uma sacola contendo substâncias entorpecentes e um agente penitenciário temporário pegou a encomenda. Todos foram abordados em uma ação rápida e orquestrata, resultando na prisão de três indivíduos, sendo um deles menor de idade e, também, o agente público em questão.

 

 

Na sequência foi feita busca domiliar na residência do menor, onde estava a companheira dele, e também foram encontradas um restante da droga, oportunidade que foi dado voz de prisão a mesma.

 

A Diretoria Geral de Adminstração Penitenciária (DGAP), informou que já foi feito o distrato desse servidor que era vigilante temporário no presídio de Santa Helena e que também foi aberto um processo administrativo interno para apurar o que aconteceu e a efetiva participação desse servidor.

 

Segundo o delegado Proto, a Polícia Civil estará atuando com rigor coibindo essas ações corruptas de agentes públicos no exercício da função.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: