quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia penal impede drogas de chegarem a presídio de Santa Helena de Goiás

POR | 12/06/2020
Polícia penal impede drogas de chegarem a presídio de Santa Helena de Goiás

Divulgação

S

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Santa Helena de Goiás interceptaram a entrada de substância entorpecente, aparentemente maconha, no presídio, no final da tarde de ontem, quinta feira (11/06). As porções da droga estavam em uma sacola, lançada por um indivíduo rumo à carceragem da UPR, sobre os muros do local. A ação foi flagrada pelo videomonitoramento da UPR.

 

De acordo com a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as porções do entorpecente apreendidas pelos servidores e a ocorrência serão encaminhadas à Polícia Civil, para investigação criminal e providências legais necessárias.

 

A direção da UPR vai abrir procedimento administrativo para apuração da ocorrência. O indivíduo responsável pela tentativa frustrada fugiu do local em uma motocicleta.

 

A eficiência empregada pelos servidores penitenciários lotados na UPR vai ao encontro dos princípios da Administração Pública e coaduna com as diretrizes do Governo de Goiás e da Secretaria de Segurança Pública para o controle da ordem e disciplina unidades prisionais do Estado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: