quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia faz disparo para acabar com confusão em Santo Antônio da Barra

POR Jornal Somos | 09/03/2019
Polícia faz disparo para acabar com confusão em Santo Antônio da Barra
O

Ontem (09), ao final da manhã, a Polícia Militar foi atender uma denúncia de discussão de casal. A mulher relatou que seu ex-marido estava ali para ver suas filhas. Por isso, a equipe o orientou a constituir advogado para que pudesse ter amparo judicial para visitação à suas filhas, o que evitaria transtornos, e seria melhor ir embora do local e por fim na briga com o atual esposo de sua ex-mulher.

 

Na oportunidade, a equipe percebendo que o veículo conduzido tinha ilegalidades perante o Código de Trânsito Brasileiro, efetuaram a apreensão do veículo e o conduziram ao pátio do destacamento.

 

Aproximadamente 30 minutos depois a PM recebeu nova ligação. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com Luciano Silva Barros (esposo) chegando à residência, quando desceu bruscamente de seu veículo portando um facão e indo em direção Wanderson Cassemiro dos Santos (ex-marido).

 

Nesse momento, a Polícia deu ordem para que Luciano largasse a arma branca, entretanto, este desobedeceu a ordem e começou a desferir vários golpes de facão na cabeça de Wanderson. E depois de reiteradas ordens de "polícia, jogue o facão no chão", sem impedir que Luciano continua-se a efetuar golpes na direção da cabeça e corpo de Wanderson, os policiais efetuaram apenas um disparo em direção ao braço do autor, vindo a alvejá-lo no ombro, para cessar a injusta agressão atual. Nesse momento autor e vítima caíram e a guarnição policial apreendeu a arma branca utilizada, os desvencilharam e imediatamente solicitaram apoio do socorro, pelo corpo de bombeiros, via 193 e a ambulância do município.

 

Luciano e Wanderson foram levados à UPA de Rio Verde para receber atendimento. Por fim, esta o local foi isolado e chamadas autoridades para todas as diligências. A polícia científica esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

 

A Assessoria de Comunicação Social do 2º Batalhão de Polícia Militar, informa ainda que o comando do 2° BPM/8° CRPM após tomar ciência do fato na cidade de Santo Antônio da Barra, nesta sexta-feira(08/03), tomou todas as providências cabíveis, assim como o encaminhamento para instauração do competente procedimento administrativo para apurar o ocorrido.

COMPARTILHE: