sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia acaba com festas e aglomerações no final de semana

POR | 18/05/2020
Polícia acaba com festas e aglomerações no final de semana

Polícia Militar

A

Através de uma ação conjunta entre o 15º Batalhão da Polícia Militar, de Jataí, o Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar – ligado ao Comando de Policiamento Especializado (CPE), e o BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) acabaram com um lual que acontecia às margens do Rio Verdinho, na região da zona rural de Caçu.

 

A ocorrência aconteceu ontem, domingo (17), após diversas denúncias sobre uma aglomeração de pessoas causando, segundo as informações prestadas através do registro de coorrência, arruaça na região do Rio Verdinho, em Caçu. Com as informações, as equipes policiais foram até o local para averiguação.

 

No local, os agentes de segurança militar constataram que haviam um número alto de pessoas reuniadas e ainda causando perturbação do sossego público. Diante dos fatos, foram realizadas autuações de trânsito e as providências cabíveis em desfavor dos arruaceiros.

 

Aglomeração proibida

Outra ocorrência do tipo que aconteceu este final de semana foi na cidade de São Luis de Montes Belos. Em que a polícia militar foi obrigada a comparecer em uma festa em um rancho.

 

Mais de 150 pessoas foram flagradas, na madrugada de sábado (16) para domingo (17). Segundo informações da PM, o grupo estava consumindo bebidas alcoólicas, sem respeitar a distância mínima recomendada pelas autoridades de saúde e sem fazer uso de máscaras de proteção. O grupo foi descoberto durante um patrulhamento de rotina, por conta de uma aglomeração de pessoas e veículos na porta de uma casa de eventos no Setor Brisas da Mata. Os participantes da festa tiveram de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desrespeitarem o isolamento social decretado pelo governo de Goiás e, em seguida, foram liberados pela polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: