terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Peão de Santa Helena de Goiás morre em acidente

POR Jornal Somos | 30/08/2019
Peão de Santa Helena de Goiás morre em acidente
O

O competidor Gracilei Rodrigues do Nascimento (Bicudo) de Santa Helena de Goiás, faleceu na tarde dessa quinta feira (29). Gracilei estava a caminho de um rodeio no estado de Goiás acompanhando a boiada da Cia Renato Pires, quando o caminhão em que estava se envolveu em um grave acidente e o peão veio ao óbito.

 

O competidor de 26 anos fazia parte dos “meninos de camisa preta” da Ekip Rozeta e este ano competiu em diversas etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta no estado de Goiás, inclusive foi vice-campeão na etapa de São Miguel do Araguaia no mês passado.

 

 

A Ekip Rozeta emitiu uma nota, lamentando a morte do competidor.

“Esta foi uma semana que começou tão alegre para o Rodeio goiano com uma vitória em Barretos e uma tragédia desta pega todos de surpresa, nos deixando de luto por um grande companheiro. À família e amigos, prestamos nossas condolências e desejamos que Deus conceda muita força neste momento tão difícil. Valeu Gracilei, estará para sempre em nossos corações.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: