quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Operação prende suspeito de estuprar meninas durante rituais em Caiapônia

POR Jornal Somos | 04/01/2019
Operação prende suspeito de estuprar meninas durante rituais em Caiapônia

Polícia Civil

E

Em Caiapônia, no sudoeste de Goiás, o líder de uma seita religiosa foi preso nesta sexta-feira (4) suspeito de estuprar três meninas, entre 7 e 13 anos, durante rituais. De acordo com as investigações, elas eram levadas pela a avó para serem violentadas. A mulher também foi presa.

 

De acordo com a Polícia Civil, o órgão trabalha nas investigações e já estava apurando as informações quando expediram os mandatos de prisão da Operação Anjos da Guarda 2.

 

O delegado acredita que se tratava de rituais de magia negra. Segundo o suspeito, não era ele quem cometia os abusos, e sim a entidade que ele incorporava. Há suspeita de que os crimes, realizados em um acampamento na zona rural da cidade, aconteciam há cerca de 5 meses.

 

Nas barracas foram encontrados diversos símbolos religiosos e roupas que seriam usadas nos rituais. Vários documentos também foram apreendidos. Entre os documentos, a Polícia encontrou um diário onde o homem relatava os abusos contra as três vítimas. Para a polícia, a avó das garotas confirmou o crime. 

 

A Polícia agora investiga a participação de mais pessoas nos rituais. Os dois responderão por estupro de vulnerável. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: