quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Operação contra tráfico internacional de Drogas prende 07 pessoas e apreende drogas

POR | 27/05/2020
Operação contra tráfico internacional de Drogas prende 07 pessoas e apreende drogas

Divulgação

A

Ação integrada entre o Comando de Operações de Divisas (COD) e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), realizaram a prisão em flagrante de três homens e quatro mulheres, na manhã de hoje, quarta feira (27/05), no perímetro do município de Acreúna.

 

A operação aconteceu na BR-060 e deflagrada após a abordagem de um Jeep/Renegade ocupado por cinco pessoas. Ao realizarem a busca no veículo, os policiais encontraram centenas de tabletes da droga, cerca de 200 quilos de maconha, acondicionadas no porta malas, forro de portas e painel corta fogo do veículo. Um outro carro, ocupado por um casal, que fazia a função de “batedor”, também foi apreendido, eles receberiam o R$ 1 mil para participarem o transporte da droga.

 

Os presos sul-mato-grossenses, alegaram que a droga foi adquirida na fronteira com o Paraguai e teriam a pretensão de realizar a distribuição em Goiânia. A pena prevista para o crime de tráfico de drogas é de até 15 anos de prisão, eles ainda poderão responder pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: