quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Menor de idade incendeia três ônibus em Quirinópolis

POR Jornal Somos | 17/02/2020
Menor de idade incendeia três ônibus em Quirinópolis

Reprodução

N

Na tarde deste domingo (16), a Polícia Militar (PM) foi chamada na Rua 4 do Bairro Alphaville, em Quirinópolis, onde a vítima e uma testemunha estavam segurando dois menores de 14 anos de idade. Os dois teriam sido flagrados, em câmera de monitoramento, ateando fogo em três ônibus. Esses veículos estavam em terreno baldio, ao lado do estabelecimento comercial da vítima, que disse que os ônibus estavam em sua posse devido a uma dívida.

 

Após averiguar as imagens da câmera de segurança, os policiais viram que apenas um dos menores estava próximo aos ônibus. Ele então confessou que ateou fogo sozinho nos três ônibus e que o outro menor não participou do ato.

 

A PM acionou duas conselheiras tutelares para que fossem tomadas as devidas providências. Os ônibus ficaram totalmente destruídos e, devido aos danos, não foi possível que a polícia identificasse as características de dois dos três veículos, esses que eram propriedade da empresa Barrattur Transportadora e Turismo Ltda.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: