quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Jovem é flagrada ao tentar entrar com drogas no presídio de São Simão

POR Jornal Somos | 28/02/2020
Jovem é flagrada ao tentar entrar com drogas no presídio de São Simão

DGAP

S

Servidores da Unidade Prisional Regional de São Simão flagraram ontem, quinta-feira (27)durante o horário de visitas aos detentos, uma jovem de 19 anos, tentando entrar com drogas quando visitaria seu companheiro, que está recluso no presídio.

 

De acordo com a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, coordenada pelo policial penal Adriano Pereira (DGAP), eram 100 gramas de maconha que ela havia escondido em suas partes íntimas e foram encontradas no momento em que a mulher passava pelo procedimento de revista pessoal.

 

Diante da situação, os agentes levaram a jovem ao hospital municipal, onde ela passou por exames para a confecção do laudo médico e, em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente está à disposição das autoridades para os devidos fins.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: