Sudoeste

Jovem de 17 anos morre atropelado na BR 060

POR Jornal Somos | 09/10/2019
img/noticias/Jovem de 17 anos morre atropelado na BR 060

Assessoria da PRF

U

Um adolescente de 17 anos de idade morreu na noite de ontem, terça feira (08), na BR 060, no perímetro urbano de Acreúna, após ser atropelado por um veículo de luxo. O jovem tentava atravessar a rodovia quando foi derrubado por um veículo Lande Rover que seguia no sentido Rio Verde a Goiânia, conduzido por empresário de 44 anos de idade, residente de Rio Verde.

 

 

O acidente foi notificado e acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Municipal da cidade de Acreúna, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

 

 

No local do acidente existem grades de proteção que impedem a travessia de pedestres, não existe iluminação nos postes de energia e existe uma passarela a cerca de 500 metros do local do atropelamento.

 

 

De acordo com a PRF, O motorista do veículo foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES