quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Idoso é preso por colocar fogo em matagal às margens da BR 153 em Itumbiara

POR Jornal Somos | 13/10/2019
Idoso é preso por colocar fogo em matagal às margens da BR 153 em Itumbiara

Divulgação

N

Na tarde deste sábado (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu através do fone 191, uma denúncia de que estaria ocorrendo um incêndio em um matagal às margens da BR 153, em Itumbiara. Imediatamente, os policiais acionaram a concessionária que foram até o local e controlaram o fogo.

 

Pouco tempo depois, outro condutor que passava pelo local, acionou a PRF relatando que haveria novamente um incêndio no mesmo local da denúncia anterior. Dessa forma, os policiais foram até o local para averiguar a informação.

 

Chegando no endereço, os agentes se depararam com um idoso, de 67 anos, que é o proprietário do local, colocando fogo no pasto, chegando inclusive a atingir parte das terras do fazendeiro vizinho.

 

Os policiais acionaram novamente a Concessionária para controlar o fogo, mas dessa vez também deram voz de prisão em flagrante para o idoso, por crime ambiental, o conduzindo para a Central de Flagrantes da PRF, para serem tomadas as providências legais cabíveis a essa situação.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: