quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Homem será indenizado pela Enel

POR Jornal Somos | 04/09/2019
Homem será indenizado pela Enel

Reprodução

L

Laudelino de Oliveira Barcellos,74, ganhou na justiça, o processo que moveu contra a Celg Distribuição S/A, hoje Enel, em 2017, por conta de um acidente de trabalho que ele sofreu em sua empresa de fabricação de botinas.

 

Laudelino relatou que os funcionários da Enel inverteram a fiação dos postes das redondezas de seu estabelecimento e essa ação fez que uma de suas lixadeira girasse em sentido anti-horário no momento que ele fabricava uma botina e essa inversão fez com que a máquina atingisse os dedos da vítima, causando lesão em todos os dedos de sua mão esquerda e ainda a perca da primeira falange do dedo indicador.

 

A juíza Wanderlina Lima de Morais Tassi, da comarca de Paraúna, considerou, na sentença, que o dano sofrido por ele “é induvidoso” e condenou a distribuidora de energia a pagar indenização por danos estéticos de R$ 15 mil e mesmo valor pelos danos morais ao fabricante de botinas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: