sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é preso por colocar fogo em sua propriedade rural na GO 210

POR Jornal Somos | 11/10/2019
Homem é preso por colocar fogo em sua propriedade rural na GO 210

Polícia Militar

A

A Polícia Militar de Santa Helena recebeu denúncia anônima na manhã desta sexta-feira (11), relatando que um senhor estaria colocando fogo em propriedade rural às margens da GO 210.

 

Imediatamente uma equipe policial se deslocou até o endereço e chegando ao local se depararam com o pasto em chamas, com um senhor L. C. C., ao lado acompanhando o ritmo do fogo em sua propriedade privada, fato que está proibido na região.

 

Ao ser questionado pelos policias, o agricultor disse  que entendia que a proibição de queimadas seria apenas no período de seca, e como estamos entrando em período chuvoso e com o tempo nublado já poderia colocar fogo em seu pasto para preparar o solo para iniciar o plantio de milho na próxima segunda feira (14).

 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) para serem tomadas as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: