sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Mineiros

POR Jornal Somos | 31/08/2019
Homem é encontrado morto na Zona Rural de Mineiros
N

Nessa sexta-feira (30), a polícia foi acionada por familiares de um homem que havia saído de casa para pescar na tarde de quinta-feira e não tinha retornado. Ronizete Aparecido Lopes Batista, de 40 anos, era portador de epilepsia e sofria convulsões periodicamente.

 

Um irmão dele o encontrou no leito do Rio Verdinho, na região do Cedro na zona rural de Mineiros. O irmão relatou para a polícia que ao chegar na margem do rio avistou os pertences dele e a linha de pesca dentro do rio muito esticada.

 

O homem entrou no rio, e ao puxar a linha, encontrou o corpo do irmão. Em seguida, procurou a delegacia. No local, os policiais puderam constatar que a vítima que estava no fundo em decúbito ventral, tinha as pernas envolvidas por um emaranhado de linha de pesca e apresentava escoriações no rosto.

 

Segundo o IML, essas escoriações foram provocadas pelo contato do corpo com pedras e outros materiais existentes no leito do rio e o exame detectou sinais evidentes provocados por um ataque epilético. O laudo de local e o quanto exame cadavérico deverá sair em 10 dias.

 

O caso será investigado. O corpo foi removido e encaminhado ao IML de Mineiros onde passa por perícia médica.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: