quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Genarc prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Itumbiara

POR Jornal Somos | 09/01/2020
Genarc prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Itumbiara

Divulgação

N

Na tarde de quarta-feira (08), a equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 44 anos de idade. O suspeito já possui condenação por narcotráfico, e foi detido em casa, no Bairro Planalto, em Itumbiara.

 

O suposto autor já vinha sendo investigado por promover a venda de drogas nos setores Planalto, Dom Bosco e Novo Horizonte. Foram apreendidas em sua residência, porções de cocaína, uma balança, dinheiro do comércio ilícito e um tubo de PVC montado para ocultar a substância. O detido foi surpreendido vendendo droga a um usuário, que também foi conduzido à delegacia.

 

Na casa do detido, foram apreendidos ainda 19 pares de tênis, todos sem uso e com diferentes numerações entre si, o que leva a polícia a crer ser produto de furto praticado no comércio de Itumbiara. O comerciante que reconhecer a mercadoria, deve procurar os policiais do Genarc para restituição.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: