Sudoeste

Ficha criminal e porção de drogas levam homem à prisão

POR Jornal Somos | 13/08/2019
img/noticias/Ficha criminal e porção de drogas levam homem à prisão

Divulgação

D

De acordo informações divulgadas pela 14ª Comando Regional da Polícia Militar, na manhã de hoje, terça feira (13), logo após receber uma denúncia sobre um ponto de vendas de entorpecente no setor Mauro Bento, em Jataí, a equipe do Tático Móvel do 15º Batalhão da Polícia Militar da cidade, deslocou até o endereço denunciado para averiguação.

 

No local os policiais militares abordaram o indivíduo, Bruno do Carmo Mariano, 29 anos, com antecedentes criminais por: tráfico de drogas, homicídio, lesão corporal, ameaça, desacato e desobediência. Apesar da extensa ficha do mesmo, a equipe realizou a abordagem necessária e realizaram busca domiciliar, onde foram encontradas porções de maconha.

 

Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido a Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES