terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Ex vereador é preso por tráfico

POR Jornal Somos | 10/10/2019
Ex vereador é preso por tráfico

PC/GO

P

Policiais Civis lotados no Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Ricardo Chueire, efetuaram a prisão em flagrante delito de Alcione Furtado de Mendonça, 40 anos. A ação ocorreu no início da noite de ontem, quarta feira (09/09), por volta as 18:30h, na Avenida que margeia o Córrego das Pombas, nas proximidades da BR 153, em Itumbiara.

 

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a ação veio de informações recebidas de que o ex-vereador saiu de Aloândia para Itumbiara levando uma carga de tijolos e na volta levaria CRACK para ser vendido a usuários de Aloândia.

 

Segundo os policiais que fizeram a abordagem, o detido foi abordado na via pública por uma equipe de Policiais Civis do Genarc e, após buscas no caminhão conduzido por ele, foram apreendidos 02(dois) tabletes de CRACK ainda por fracionar e mais 03 (três) "pedras" da mesma droga.

 

A Polícia Civil calcula que, após fracionado, o Crack apreendido resultaria em mais de 300 pequenas porções de Crack a serem comercializadas na pequena Aloândia.

 

O detido exerceu mandato de Vereador em Aloândia por duas vezes, de 1995 a 1998 e de 2013 a 2016.

 

Alcione foi conduzido a sede da Polícia Civil e está sendo autuado em flagrante delito no Genarc; de onde será conduzido ao Presídio Regional de Itumbiara ainda esta noite.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: