quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Duas novas mortes no Sudoeste goiano: 3ª em Rio Verde e 1ª em Aparecida do Rio Doce

POR | 03/06/2020
Duas novas mortes no Sudoeste goiano: 3ª em Rio Verde e 1ª em Aparecida do Rio Doce

Fonte: Ministério da Saúde

A

Apesar dos os últimos boletins liberados ao final do dia de ontem, terça feira (02/06), não conterem estes números, foi divulgado na manhã hoje, quarta feira (03), duas novas mortes na região Sudoeste Goiano.

 

Em Rio Verde, este óbito é o terceiro do município pelo novo coronavírus. Um homem de 58 anos, que segundo informações da família, já tinha um quadro de hipertensão, e era esposo de uma educadora da cidade, estava internado e sendo acompanhado, e infelizmente não faleceu durante a noite de ontem.

 

O outro registro é da cidade de Aparecida do Rio Doce, e, é uma mulher de 35 anos. Ele é a primeira vítima da Covid-19 da cidade, e também, segundo informações divulgadas pela prefeitura do município, já tem complicação de saúde devido a uma diabetes. Ela também já estava internada e sendo acompanhada no Hospital Municipal.

Para os familiares e amigos das duas pessoas, nós do Jornal Somos, deixamos nossos sinceros pêsames e esperamos que possam receber um conforto neste momento tão difícil

Brasil

O Ministério da Saúde divulgou ontem ao final do dia, terça feira (02), seu mais recente balanço com os casos e mortes por complicações do coronavírus Sars-Cov-2. Os principais dados são:

 

  • 199 mortes, eram 29.937 na segunda (1º)
  • Foram 1.262 registros de morte incluídos em 24 horas
  • 383 casos confirmados, eram 526.447 na segunda
  • Foram incluídos 28.936 casos em 24 horas
  • 546 pacientes estão em acompanhamento (54,1%)
  • 638 pacientes estão recuperados (40,3%)

 

A alta nas contagens diárias após um fim de semana e uma segunda feira de baixos registros acontece porque, nestes dias, as notificações costumam ser menores já que os municípios trabalham com equipes de saúde reduzidas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: