terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

CPE prende rapaz por tráfico em Santa Helena

POR Jornal Somos | 29/08/2019
CPE prende rapaz por tráfico em Santa Helena

Assessoria

N

Na noite de ontem quarta feira (28), a equipe do gpt 10407 composta pelos Sgt. Pereira , Sd. Gomes e Sd. Jean  estavam  patrulhamento pelo bairro Lucia Vânia, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Desta forma, fizeram a abordagem ao mesmo e foi questionado se o mesmo estava praticando tráfico de drogas em sua residência, questionado pela equipe em primeiro o momento o autor negou qualquer atividade ilícita.

 

Entretanto, em seguida, o autor confessou que há algum tempo vem traficando. E  que na sua residência dentro de seu computador tinha  cocaína e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o endereço informado, no setor Ipeguary onde encontraram no local indicado pelo autor entorpecente e uma balança de precisão dentro da CPU.

 

Posteriormente o autor foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Rio Verde para os procedimentos que o caso requeria.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: