sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Corpo de jovem morto em Santa Helena ainda não foi encontrado

POR Jornal Somos | 08/05/2019
Corpo de jovem morto em Santa Helena ainda não foi encontrado

Reprodução de Vídeo

M

Murilo Alves Martins desapareceu no último dia 07 de abril, após sair de uma festa em Santa Helena de Goiás em um VW Gol, de cor branca. O carro foi encontrado no dia seguinte, com marcas de sangue e abandonado em uma rua da cidade.

 

De acordo com as investigações, Murilo foi visto no dia do desaparecimento na companhia quatro rapazes que passaram a ser os suspeitos. Silas Alves Vieira, Delmi Eterno da Silva de Oliveira, Matheus Alves da Silva e Waster da Silva Camargo confessaram o crime após todos terem sido presos até o dia 02 de maio pela Polícia Civil de Santa Helena de Goiás.

 

Segundo o delegado Dannilo Proto, responsável pelas investigações, Waster foi o último a ser detido, depois de passar um período em Goiânia e retornar para Santa Helena.  Os demais foram presos logo no começo das investigações, iniciadas depois que o carro em que o grupo estava foi localizado abandonado e com vestígios de sangue em um matagal da região.

 

Em depoimento, Waster confirmou a execução e disse que o corpo de Murilo foi jogado em um rio da região. Proto concluiu que o grupo matou Murilo por causa da disputa pelo tráfico de drogas na cidade, pois os autores pertencem a um grupo rival. Dos quatro detidos, conforme o delegado, um deles atraiu a vítima para o local do crime, onde foi morta com dois tiros.

 

A conclusão do inquérito foi divulgada esta semana, mas infelizmente o corpo do rapaz ainda não foi encontrado. O delegado Dannilo Proto afirma que as buscas pelo corpo do jovem continuam.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: