quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

Coronavírus no sudoeste goiano: atualização de Santa Helena, Jataí e Caçu

POR Ana Carolina Morais | 17/05/2020
Coronavírus no sudoeste goiano: atualização de Santa Helena, Jataí e Caçu

Reprodução / Diário da Manhã

A

As cidades de Santa Helena de Goiás, Jataí e Caçu, todas do sudoeste goiano, atualizaram a atual situação da pandemia do novo coronavírus em seus territórios por meio de divulgação nas redes sociais oficiais das respectivas prefeituras.

 

 

Santa Helena de Goiás

 

O município de Santa Helena, vizinho de Rio Verde, possui atualmente 02 casos confirmados de Covid-19, 03 casos suspeitos aguardando resultado de exames e um total de 21 casos notificados, onde 16 foram descartados. As atualizações são deste sábado (16).

 

 

 

 

Jataí

 

Também vizinho de Rio Verde, o município de Jataí anunciou sua última atualização na sexta-feira (15), confirmando 34 casos positivos da doença, 04 aguardando resultado de exames, sendo 01 em isolamento hospitalar e 03 em isolamento domiciliar, 95 casos notificados, onde 57 foram descartados e 14 pacientes curados.

 

 

 

 

Caçu

 

A cidade de Caçu, há 104 km de Rio Verde, no extremo sudoeste goiano, atualizou o cenário da Covid-19 neste sábado (16), informando 07 casos positivos, sendo 06 curados e 01 em isolamento, 04 casos suspeitos e 20 resultados negativos da doença.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: