quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Confronto com polícia resulta em 700kg de maconha e uma morte

POR Jornal Somos | 07/10/2019
Confronto com polícia resulta em 700kg de maconha e uma morte

internet

N

Nesta segunda-feira (07), o Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), apreendeu um carregamento de 700 quilos de maconha em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Durante confronto com os policiais, um dos indivíduos acabou morrendo.

 

Tudo aconteceu enquanto a equipe especializada no policiamento de divisas realizava operações policiais em Jataí, quando tentou abordar o motorista do veículo, mas o mesmo acelerou o carro e fugiu do local juntamente com outro veículo que possivelmente dava apoio no transporte da droga.

 

A equipe seguiu o veíulo e durante confronto, um dos possíveis acusados foi a óbito. No interior do carro, foram encontrados centenas de tabletes de maconha. A identidade do rapaz ainda não foi divulgada pelas autoridades que seguem investigando o caso.

 

Foram apreendidos 700 kg de maconha, o veículo que era roubado, um rádio comunicador e uma pistola Glock, calibre 9mm, de uso restrito com kit rajada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: