sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Caçu terá programação especial para as crianças nesta quinta-feira (11)

POR Jornal Somos | 11/10/2018

Cinema ao ar livre e brincadeiras serão realizadas na feira coberta da cidade em homenagem ao Dia das Crianças.

Caçu terá programação especial para as crianças nesta quinta-feira (11)

Divulgação

A

A Prefeitura Municipal de Caçu em parceria com as secretarias de Educação e de Ação e Promoção Social realizará uma segunda edição do Projeto Cultural à população do município. Desta vez a programação do projeto é em especial às famílias, devido ao Dia Nacional das Crianças. Será realizado hoje, nesta quinta-feira (11), à partir das 16h na feira coberta da cidade.

 

A programação se inicia as 16h e traz brincadeiras, Pula Pula- Escorregador, algodão doce, pipoca e piscina de bolinha. Às 20h acontecerá o cinema ao ar livre, com o filme infantil O Touro Ferdinando, para participar e assistir as famílias terão de levar o tapete, a almofada e copos. Tudo será em prol da garantia de diversão familiar fornecida neste dia.

 

Em nota ao Jornal, a responsável pela secretaria da educação de Caçu Cléria Ferreira Guimarães do Nascimento Girotto, explica que o projeto surgiu quando sentiram que faltava um programa de entretenimento familiar, onde os pais pudessem aproveitar com os filhos, ainda por ser uma cidade pequena onde não possui muitas programações. Cléria também ressaltou que o projeto tem a importância de aproximar os pais dos filhos resultando na melhoria no desenvolvimento da criança até mesmo na escola. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: