sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Alunos de Cachoeira Alta plantam 500 mudas

POR Jornal Somos | 14/11/2018
Alunos de Cachoeira Alta plantam 500 mudas

Foto: Ivan Comunicação

A

A parceria entre a Diretoria Geral de Administração Penitenciária e a Prefeitura de Cachoeira Alta rendeu novas plantas para a cidade. Os dois órgãos promoveram o projeto Crescer e Florescer na manhã de ontem (12).

 

Quinhentos alunos da rede municipal do 1º ao 6º ano plantaram mudas de Primavera na Avenida Presidente Vargas, via que dá acesso ao sul da cidade. Os buracos foram feitos no sábado pelos detentos do regime semiaberto do presídio de Cachoeira Alta.

 

O evento contou com a presença com o prefeito Kelson Vilarinho, o diretor da Unidade Prisional, José Ferraz de Oliveira Júnior, o supervisor Reginaldo Ferreira de Oliveira, além de autoridades municipais. A iniciativa tem apoio do Poder Judiciário, por meio do juiz da comarca, Felipe Luiz, e do Ministério Público, pelo promotor João Marcos Ramos.

 

Plantio de Leito

 

Uma ação semelhante aconteceu na cidade de Itarumã, aproximadamente 80km de distância de Cachoeira Alta - GO, em que os presos do regime semiaberto da Unidade Prisional de Itarumã também ajudaram no plantio de mudas por alunos no leito do Rio Verdinho.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: